TRATAMENTOS

TRATAMENTOS HORMONAIS

“Não diminuímos os hormônios porque envelhecemos, mas sim envelhecemos porque diminuímos os hormônios.”
Os Hormonios são mensageiros químicos e são essenciais para o bom funcionamento do organismo.

Com o passar da idade ou com alguns hábitos submetidos, o corpo começa apresentar alteração nos níveis hormonais, o que acaba promovendo o surgimento de sintomas que são diversos.

Tratar essas condições é uma forma de devolver ao organismo seu bom funcionamento.

TERAPIAS DE INFUSÃO ENDOVENOSA

Muitas vezes o uso de cápsulas não se faz suficiente nem possui uma absorção adequada para o bom funcionamento do organismo. Por isso, usamos de terapias de infusão através de soro para garantir a melhor distribuição dos nutrientes ao seu corpo.

IMPLANTES HORMONAIS

Uma forma moderna de garantir uma controlada liberação do hormônio em sua corrente sanguínea durante um longo período sem precisar usar cápsulas, gel ou injeções. 

Os implantes são uma tecnologia que facilita essa administração e potencializa os seus resultados. 

MEDICINA INTEGRADA

A flacidez é a perda/falta de tonicidade da pele, músculo ou ambos, gerada por fatores genéticos, ambientais (poluição, exposição solar), maus hábitos (má alimentação, falta de exercício, tabagismo, álcool), a idade, enfim, processos que levam a degradação do colágeno e elastina da pele ou redução do tônus muscular

A lipodistrofia ou gordura localizada é o acúmulo de tecido adiposo em determinadas áreas do corpo. Os locais de distribuição da adiposidade acumulada no organismo variam de pessoa para pessoa. Alguns indivíduos acumulam gordura na região abdominal e outros na região do quadril.
A celulite é “um termo coloquial para depósito de gordura e tecido fibroso causando irregularidades na pele que está por cima”, cujo nome correto é Lipodistrofia Ginoide; encontrando-se usualmente nas nádegas e partes posteriores das coxas. Caracteriza-se principalmente por ondulações da pele, dando a esta o aspecto de casca de laranja . Faz-se presente no corpo da grande maioria das mulheres (70% a 80%), e mesmo mulheres magras as têm com frequência.

A causa exata da perda de cabelo vai determinar a quantidade de cabelo perdido, a velocidade com que isso acontecerá e que locais do corpo sofrerão mais com a perda de fios. Perder cabelo é normal. Cerca de 50 a 100 fios de cabelo caem da cabeça de todas as pessoas diariamente – o que não é muita coisa comparada aos mais de 100 mil fios sobre nosso couro cabeludo. Conforme vamos envelhecendo, nossos fios de cabelo vão se tornando cada vez mais finos e rarefeitos. No entanto, muitas pessoas apresentam uma perda de cabelos mais acentuada, o que pode ser um sinal de algum problema de saúde mais grave. Mas, mesmo em casos muito acentuados, aqueles que sofrem com perda dos cabelos não têm motivo para pânico: esse quadro não leva à calvície, pois todos os cabelos que caem serão repostos por novos fios!